COMENTÁRIO SOBRE A MAÇONARIA ~ MISSÕES CRISTÃO

COMENTÁRIO SOBRE A MAÇONARIA



ALERTA CONTRA ESSA SEITA SATANISTA! NESTE VÍDEO VAMOS VER UM COMENTÁRIO SOBRE A MAÇONARIA. SUPOSTOS SEGREDOS ESCONDIDOS POR TRAZ DA CORTINA.


O principal ocultismo utilizado dentro da cúpula dessa sociedade secreta, com o decorrer dos tempos tem deixado de ser de fato oculta, pois muitos ex- maçons tem testemunhado a verdade por detrás da cortina maçom que eles não querem que você saiba da verdade em que eles realmente estão envolvidos, Essa verdade principal escondida dentro dessa sociedade secreta maçonaria, é que todo e qualquer pessoa convidada para visitar uma loja maçom, não sabe o que eles cultuam nas escondidas, somente podem saber sobre as cerimonias simples de apresentações cultuais, agora por detrás das paredes escondidas, eles cultuam a diabo, o líder toma sangue de animais para oferecer em forma de ritual satânico,  fazendo assim oferenda para satanás, isso é o ocultismo que eles não querem que a sociedade e geral não saiba, mas o vazamento da verdade tem sido revelado no decorrer dos tempos através de ex-maçons e até mesmo de espiões desfaçados entre eles mesmos. 



maçonaria iniciação ritual macabro câmera escondida na Turquia.


 

Um outro ocultismo muito utilizados por eles são seus símbolos maçons,  o olho que tudo vê, conhecido também como olho de Orus, deus Egípcio, o numero 666 do anti-cristo, três dedos com um zero na mão, o triangulo maçom,  entre outros, muito utilizado por políticos, bandas, esportes. Eles também querem implementar a nova ordem mundial que é um único presidente mundial o governo do 666. 


>>> Voltar para heresias religiosas




Você pode gostar de ler:

Um comentário:

  1. DEVEMOS AVALIAR NO MUNDO ATUAL O OCULTISMO, SATANISMO E FUGIR DESTAS OBRAS DO DIABO. 2 CORINTIOS CAP: 11 V: 14 O PRÓPRIO SATANÁS SE TRANSFIGURA EM ANJO DE LUZ, MAS O SEU FIM SERÁ CONFORME AS SUAS OBRAS.

    ResponderExcluir

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive