Base Bíblica para destruir idolatrias ~ MISSÕES CRISTÃO

Base Bíblica para destruir idolatrias





Ezequiel 6:4-6
E serão assolados os vossos altares e quebrados as vossas imagens e derribarei os vossos ídolos e sejam desfeitas as vossas obras. 

Miquéias 1:7

E todas as suas imagens de escultura serão despedaçadas e todos os seus salários serão queimados pelo fogo! e de todos os seus ídolos eu farei uma assolação.

Números 33:52

Lançareis fora todos os moradores da terra de diante de vós, e destruireis todas as suas pinturas; também destruireis todas as suas imagens de fundição, e desfareis todos os seus altos. 

Deuteronômio 7:5

Porém assim lhes fareis: Derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estátuas; e cortareis os seus bosques, e queimareis a fogo as suas imagens de escultura.

Jeremias 10:4-14 

Com prata e ouro o enfeitam,com pregos e com martelos o firmam,para que não se mova! São como palmeira,obra torneada,mas não podem falar,necessitam e quem os leve, porquanto não podem andar,não tenhais receio deles,pois não podem fazer mal,nem tampouco tem poder de fazer o bem! 

Jeremias 51:17
Todo homem se embruteceu e  não  tem  conhecimento, envergonha todo fundidor da sua imagem de escultura, porque sua imagem fundida mentira é, e não há espirito nela.

Isaías 2:18

E todos os ídolos desaparecerão totalmente. 

1 João 5:21

Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém. 

2 Reis 17:12

E serviram os ídolos, dos quais o Senhor lhes dissera: Não fareis estas coisas. 

Salmos 106:36

E serviram aos seus ídolos, que vieram a ser-lhes um laço. 

Salmos 115:4

Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 

1 Crônicas 16:26

Porque todos os deuses dos povos são ídolos; porém o Senhor fez os céus. 

Significado da palavra ídolos no dicionário Aurélio:


venerar
[Do lat. venerare.]
Verbo transitivo direto.

1.
Tributar grande respeito a; render culto ou adoração, se ajoelhar etc. a; reverenciar: ou seja venerar e a mesma coisa de adoração.Os pagãos veneravam inúmeros deuses.
2.
Tratar com respeito e afeição.
3.
Reverenciar, acatar, respeitar: 

4. A palavra (Idolatria) está na bíblia empregado como obras da carne e aqueles que tais praticam essas coisas não herdarão o reino Deus, pois é Jesus através do ministério do apóstolo Paulo que isso diz. Por isso não dar para trocar a verdade da bíblia pela doutrinas de heresias e interesse da determinada religião que preferem a glória e aprovação dos homens do que a glória e aprovação de Deus que é juiz para julgar e condenar.


Idolatria, heresias, e coisas semelhantes a estas, acerca das


quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que 


cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.


Gálatas 5:20-21


Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.

João 12:43

5. Os católicos insistem em dizer que veneram uma imagem e não adora, Mas na tradução do dicionário comprova claramente que venerar está no mesmo sentido de adoração pelas suas palavras sinônimas no mesmo sentido de seu proceder.


_A primeira e maior religião com seus milhões de ídolos e idolatria se chama Induísmo.


_A segunda e maior religião com seus milhares de ídolos e idolatria se chama Catolicismo. 


Mas isso não vai durar para sempre, Deus falou através do Ministério do profeta Isaías que os ídolos desaparecerão totalmente, no final do evento apocalíptico se cumprirá. 
 


E todos os ídolos desaparecerão totalmente. Isaías 2:18

Também muitos dos que sequiam artes magicas trouxeram os seus livros e os queimavam na presença de todos. Atos 19:19

______________________________________________

O Espirito de Deus falou para o Apostolo João que escreveu.

Apocalipse 18:2-4

`` caiu, caiu a grande Babilônia. ( meretriz ) ``


`` Sai dela povo meu, para que não sejais participantes dos seus pecados``.


Explicação Bíblica:


Essa Babilônia, meretriz que a bíblia nos fala, representa todas as Idolatrias, imagens, abominações de qualquer religião que está ligado ao paganismo, que está contra os ensinamentos dos apóstolos e dos profetas,Que transgride contra todos os ensinamentos e preceitos Bíblicos, Tais pessoas ou Indivíduos passaram a amar mais a mentira do que a verdade de Deus, Por causa que não amaram a verdade para serem salvos, porque se entregaram a mentira e o engano para que sejam punidos por Deus com duro castigo eterno. 

(A Perdição)

Efésios 2:20

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;

Romanos 1:28

E como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus,assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.


  E com todo o engano da injustiça para os que perecem, 
porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.



Você pode gostar de ler:




Um comentário:

  1. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive